Drogaria São Paulo

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O que é a Assinatura da Drogaria São Paulo?

A Assinatura é uma modalidade de compra que vai facilitar seu dia a dia. É uma compra recorrente programada para recebimento periódico dos produtos que você mais precisa. Não tem fidelidade, nem taxa de adesão ou cancelamento.

Agora você não precisa sair às pressas para comprar seus itens mais necessários. Com a compra programada você escolhe os produtos que deseja, escolhe a frequência de recompra e recebe no conforto da sua casa.

Como funciona a Assinatura?

A Assinatura é uma compra recorrente, que é refeita automaticamente pelo nosso sistema dentro das preferências selecionadas por você, para que seus dias sejam mais práticos.

Ao optar pela assinatura no momento da compra, você selecionará o intervalo que deseja que a compra seja refeita automaticamente. Após isso, seu pedido de assinatura será realizado dentro dos períodos selecionados e você receberá seus produtos de acordo com as configurações feitas no momento da compra.

Você poderá acompanhar, alterar, pular ou cancelar sua assinatura através do seu Painel do Cliente. Não tem fidelidade, nem taxa de adesão ou cancelamento.

Contudo, uma vez que a compra for realizada para alterar o pedido é necessário realizar o cancelamento e estorno da transação, caso a nota tenha sido emitida.

Por ser uma compra recorrente feita de forma automática, a única forma de pagamento aceita para pedidos de Assinatura é cartão de crédito.

Como faço uma Assinatura?

Para criar uma assinatura siga os seguintes passos:

  1. 1. Busque pelo produto* desejado. Ao abrir a página do produto, aparecerão os botões "Comprar" e "Assinar" (caso esse produto seja elegível para assinatura).
  2. 2. Após isso, clique em "Assinar" e aparecerão as opções de frequência de entrega.
  3. 3. Escolha a opção de frequência que melhor lhe atenda e clique novamente em "assinar".
  4. 4. Na página seguinte, escolha dentre os métodos de entrega disponíveis e clique em "Finalizar compra".
  5. 5. Finalize o processo de compra adicionado as informações de cadastro, pagamento e entrega. Pronto! Sua assinatura será realizada no intervalo escolhido e você vai receber seus produtos de acordo com o tipo de entrega selecionado no momento da sua compra em casa.

*A Assinatura está disponível para produtos selecionados. Os itens disponíveis apresentarão o botão “Criar Assinatura” quando inseridos no carrinho de compras. *A Assinatura somente será válida se o método de pagamento selecionado for Cartão de Crédito.

Quais as vantagens de fazer uma assinatura?

A Assinatura de produtos garante a praticidade do seu dia a dia! Você terá seus itens mais necessários, na frequência que for mais interessante para você, sem precisar refazer o pedido manualmente ou se deslocar para uma loja. Assim, você terá tudo o que precisa sempre à mão e com os melhores preços do site.

Com qual intervalo de tempo posso escolher para refazer minhas compras?

Você pode optar pela recorrência da sua compra com intervalos de 10, 15, 30, 60 ou 90 dias. Exemplo: Ao selecionar recorrência de 10 dias, você está indicando que quer que seu pedido seja refeito a cada 10 dias. Dessa forma, a plataforma realizará a recorrência no período solicitado, repetindo o processo de cobrança, faturamento e separação para entrega. Selecionando o período de 10 dias, haverá a cobrança pelo pedido também a cada 10 dias.

Importante: O primeiro pedido será cobrado no momento da compra, como um pedido comum. As datas selecionadas de recorrência e cobrança passarão a valer a partir do próximo pedido, que será o primeiro ciclo de recorrência.

Posso fazer a assinatura de todos os produtos do site?

Não, alguns produtos não são permitidos pela legislação vigente, pois não são de uso recorrente.

Dentro do carrinho de compra, cada produto participante do programa terá o botão personalizado “Criar Assinatura” para a assinatura da compra.

Quais são os meus descontos?

Além de assegurar sua praticidade, seus pedidos recorrentes sempre contemplarão os preços praticados no site no momento da recompra. Caso o seu item esteja em uma promoção, seu pedido será criado considerando o menor preço.

Como funciona o prazo de Entrega?

O prazo de entrega permanece com as mesmas políticas de dias úteis de uma compra comum e com os tipos de frete disponíveis no site, de acordo com a região.

O preço será o mesmo em todas as Compras de Assinatura?

Os preços nos pedidos de assinatura serão os que estiverem em vigência no site no dia do fechamento da recompra, por isso, podem sofrer variações para mais ou para menos.

Os preços de produtos e medicamentos podem sofrer alterações periodicamente ou diariamente, mas sempre respeitando os limites de mínimo e máximo estipulados pelos órgãos regulamentadores. Por esse motivo, nem sempre os preços serão os mesmos, mas serão sempre os menores praticados no site no momento da recompra.

Posso ter mais de uma assinatura?

Sim, você pode ter quantas assinaturas quiser. Você pode selecionar mais de um produto com o mesmo período de recorrência ou, se preferir, pode ter assinaturas para produtos diferentes com períodos de recorrências diferentes.

Importante: Ao selecionar períodos de recorrência diferentes para produtos diferentes, você indica que quer receber os produtos separadamente em tempos diferentes. Dessa forma, cada item será entregue através da modalidade de entrega escolhida, mas separadamente. Assim, cada entrega/pedido considerará um valor de entrega separado, respeitando o valor de frete praticado no site no momento da efetivação da recorrência.

Posso ter assinaturas para endereços diferentes?

Sim, entretanto, os pedidos precisam ser configurados de forma separada. Para cada endereço, você precisa criar um primeiro pedido original com as configurações e períodos desejados. Assim, na próxima recorrência, o pedido original será refeito e o fluxo de entrega respeitará o endereço configurado no momento da compra.

Posso alterar o endereço da minha assinatura?

Ao adicionar um novo endereço no seu cadastro, certifique-se de que o endereço de entrega de suas assinaturas está correto. Caso seja necessário, atualize-o para o novo em "preferências". Lembrando que cada assinatura pode estar atrelada a um endereço de sua preferência, mas lembre-se sempre de conferir os dados ao adicionar um novo endereço.

Como posso alterar minha assinatura?

Basta acessar nosso site, fazer login com seus dados cadastrados e ir até seu Painel do Cliente. Você poderá alterar preferências, pular e cancelar suas assinaturas através do campo Assinaturas.

Como faço para cancelar minha assinatura?

Basta acessar nosso site, fazer login com seus dados cadastrados e ir até seu Painel do Cliente. Você poderá alterar, pular e cancelar suas assinaturas através do campo Assinaturas.

Posso assinar produtos que têm retenção de receita?

Não. Por conta das nossas políticas de vendas e das regulamentações da ANS, produtos que necessitem de retenção de receita não estão elegíveis para a compra por assinatura.

Você ainda pode comprar esses itens através das nossas lojas ou por telefone, através do televendas da Drogaria São Paulo: 4003 3393.

Posso alterar minha assinatura através do App Viva Saúde?

Não. No momento, ainda não temos a opção de assinatura disponível no App Viva Saúde.

Você pode acessar o nosso site mobile através do navegador do seu smartphone, acessar o seu painel do cliente e fazer os ajustes desejados.

Como posso alterar meu cartão de crédito na assinatura?

Sim. Basta acessar nosso site, fazer login com seus dados cadastrados e ir até seu Painel do Cliente. Acesse a opção Assinaturas e clique em VER DETALHES no pedido de assinatura que deseja fazer a alteração. No campo PREFERÊNCIAS você pode ajustar os dados do cartão de crédito de pagamento.

Existe alguma taxa ou cobrança para fazer uma assinatura?

Não. O programa de assinatura é totalmente gratuito, focado na sua praticidade. Não tem taxas de adesão ou cancelamento.

Quais formas de pagamento disponíveis para assinatura?

Por ser uma compra recorrente feita de forma automática, a única forma de pagamento aceita para pedidos de Assinatura é cartão de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Elo, Dinners e Hipercard.

Quais formas de entrega estão disponíveis para assinatura?

No momento da sua compra, você pode optar pelas entregas disponíveis no site no momento da compra, de acordo com a região.

  • Normal
  • Expressa
  • Super Expressa
  • Rápida
  • Correios: Pac e Sedex

Importante: A modalidade pode variar de acordo com cada região, então, consulte o prazo de entrega conforme a modalidade escolhida inserindo o seu CEP no carrinho de compras.

O que acontece se o produto da minha assinatura ficar mais caro ou mais barato?

Os preços de produtos e medicamentos podem sofrer alterações periodicamente ou diariamente, mas sempre respeitando os limites de mínimo e máximo estipulados pelos órgãos regulamentadores.

O valor cobrado pelo pedido será sempre o valor disponível no site no momento da efetivação da recompra. Fique tranquilo, caso seu produto entre em promoção, seu pedido de recompra contemplará a promoção.

Posso criar, editar ou cancelar minha assinatura em uma loja física?

Não. No momento, o serviço de assinatura só está disponível para compras feitas no site.

Posso escolher o dia em que vou receber meus produtos?

Não. Você pode escolher o período em que deseja que suas recorrências sejam feitas (Por exemplo: a cada 10 dias, a cada 15 dias). A entrega respeitará o prazo praticado que estiver em vigência na modalidade de entrega escolhida, no momento da efetivação do pedido de recorrência. Por exemplo: Ao selecionar a recorrência de 10 dias, você está indicando que deseja que sua compra seja refeita a cada 10 dias, e não significa que você vai receber o produto todo dia 10 de cada mês.

Por quanto tempo a Assinatura é renovada?

Sua assinatura ficará ativa e será renovada automaticamente até o momento em que você optar por cancelá-la. Você pode alterar, pular ou cancelar sua assinatura acessando o Painel do Cliente em nosso site.

O que acontece se o produto da minha assinatura estiver em falta?

Caso seu produto esteja em falta no momento da realização da recompra em nosso sistema, seu pedido de assinatura não será efetivado e nenhuma cobrança será realizada. O pedido será cancelado automaticamente e você será notificado por e-mail. Esse pedido não afetará sua assinatura, os próximos ciclos de recorrência seguirão normalmente.

Meu pedido de assinatura foi cancelado pelo sistema. O que devo fazer?

Se você recebeu uma notificação sobre o cancelamento do seu pedido de assinatura, acesse seu Painel do Cliente e verifique se todos os dados estão corretos. Os pedidos podem ser cancelados caso o sistema encontre inconsistências nos dados de endereço de entrega e de pagamento.

Em caso de dúvida basta acionar um de nossos canais de atendimento.

SAC Drogaria São Paulo: 4003 3393 Central de Atendimento: Clique Aqui

Posso parcelar meus pedidos de assinatura?

Você pode parcelar o seu primeiro pedido, aquele onde você indica que quer uma recorrência em algum produto. No entanto, os pedidos automáticos gerados nos próximos períodos não serão parcelados, serão cobrados em 1x. Isso acontece para que as parcelas de suas recorrências não se acumulem.

O valor do frete pode mudar?

Sim. O valor de frete será o que estiver em vigência no site no momento da realização da recorrência. Fique tranquilo, trabalhamos constantemente para oferecer os melhores prazos e valores de entrega.

Posso cancelar minha assinatura e depois reativá-la?

Não. Após o cancelamento, não é possível reativar a assinatura. É necessário criar um novo pedido com uma nova assinatura do item.

Posso fazer uma assinatura com descontos de convênio?

Ainda não é possível aplicar descontos de convênios na Assinatura. Mas fique tranquilo, estamos trabalhando para sempre oferecer os melhores preços e descontos em nosso site.

Posso fazer uma assinatura com descontos de PBM?

Ainda não é possível aplicar descontos de convênios na Assinatura. Mas fique tranquilo, estamos trabalhando para sempre oferecer os melhores preços e descontos em nosso site.

Precisa de mais alguma ajuda?

Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado das 8h às 22h, exceto feriados.

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