Drogaria São Paulo

Acesse sua Conta

Departamento e Categorias

Qual é o procedimento para fazer trocas ou devoluções?

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, realizamos nossas trocas ou devoluções em até 7 dias, contados do recebimento da compra, para os casos de:

  • arrependimento da compra;
  • produto com defeito;
  • produto divergente do que foi comprado.

Veja abaixo como realizar as trocas de produtos comprados em nosso site ou televendas:

  • A troca ou devolução poderá ser realizada em 7 dias, contados da data de recebimento, além disso, o produto deve estar em perfeitas condições e com o cupom fiscal
  • Se você comprou na modalidade retire na loja, preferencialmente, sugerimos que retorne à filial onde o pedido foi retirado para solicitar sua troca/devolução, caso não seja possível verifique a disponibilidade na loja mais próxima
  • A troca deverá ser realizada pela mesma mercadoria, ou por um produto de igual ou maior valor, onde havendo diferença essa deverá ser paga sobre o valor do cupom
  • Se você comprou e recebeu em casa poderá comparecer a loja mais próxima e verificar a disponibilidade de troca ou devolução

Ao solicitar a troca/devolução através da nossa Central de Atendimento (Chat ou Telefone) tenha sempre uma imagem do item e o cupom fiscal, informe o número do pedido, o CPF, além das demais informações que pediremos durante o autoatendimento. Esses dados agilizam o processo de análise da troca ou devolução e o retorno da nossa equipe.

Em todos os casos, você precisa apresentar o cupom/nota fiscal e o produto embalado direitinho.

AtençãoNão aceitamos trocas ou devoluções nas seguintes condições:

  • Produtos em embalagens abertas, rompidas ou danificadas;
  • Produtos sem cupom ou nota fiscal;
  • Produtos grandes que não estiverem desmontados, da forma que foram entregues;
  • Produtos refrigerados (perecíveis);
  • Medicamentos antibióticos;
  • Medicamentos controlados.

Os medicamentos antimicrobianos e psicotrópicos (controlados) estão submetidos à legislação específica e a sua troca ou devolução são proibidas por lei, conforme a RDC 20/2011 e a portaria 344/98.

Precisa de mais alguma ajuda?

Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado das 8h às 22h, exceto feriados.

Livelo

Livelo

R$1,00 = 1 ponto LIVELO

*Apenas compra pelo hotsite, exceto medicamentos.

Confira as Regras Logo Livelo